terça-feira, 6 de maio de 2008

Porque

O que está na moda é ser-se craftmom e muito prendada, ler a burda e encomendar revistas japonesas pela amazon, fazer slings, soft toys e babetes para os nossos petizes, saber bordar-lhes os nomes em ponto cruz nas roupas para que não se percam nos infantários, tricotar-lhes gorros no inverno e fazer as nossas próprias saias no verão, nós aqui no Babygrows não queremos ficar atrás de ninguém;
PEGUEM LÁ ISTO! AHHHH POIS É!!
Hoje começamos a tratar crises de hemorróidas a patos de pelúcia à hora da sesta, amanhã teremos o nosso próprio negócio caseiro sem passar recibos e depois conquistaremos o mundo! \o/


corte e costura, originally uploaded by supertatas.

19 comentários:

morgy disse...

lol atao era isto???? váaaa venha lá mais qualquer coisa!!!

Supertatas disse...

xiu!

Patrice disse...

Eu tenho lá em casa bonecos manetas e pernetas, vesgos e até descabelados.

Serei a vossa 1ª cliente e prevejo que serei uma cliente eterna.

Manhã de Inverno disse...

Eu então não sou nada dada a modas... lol!

ulis disse...

O Museu do Oriente é inaugurado dia 8 e de 9 a 12 a entrada é grátis e vai haver vários workshops entre os quais origami e recorte de papel. Investe na formação ; D
http://www.foriente.pt/195/o-museu.htm

Mãe do Miguel Afonso disse...

LOl!!!

Eu até gosto de fazer ponto cruz e antes do Miguel nascer ansiava bordar quadros, fraldas, .... a única coisa que fiz foi bordar o nome dele num babete.

Bjs,
Ana
PS: Pode ser que o negócio resulte enquanto não houver época de caça ao pato e depois para aqueles que tenham levado um tiro de rescaldo :-)

Mamã Pirata disse...

Hahaha!

Ando fora de moda,n faço ponto de cruz,nem gorros ,nem salvo patos.

Sei fazer croché e malhas mas a falta de tempo/paciencia não me deixa trabalhar nisso.

Mas desejo-te felicidades no novo "negócio".

BJs ao M.

Mãe da Tiz disse...

Então eu estou, e estarei, definitivamene demodé!!!!

beijos***

)0( disse...

Pelo menos, dar uns pontos nos "netos", eu também vou conseguindo..
:)

Marina disse...

Isso parece uma boca a certos e determinados blogs... adorei! lol

Charlotte disse...

Não me querem contratar posso ficar na triagem:D
Atreve-te a dizer mal por exemplo das slings; Ui!!!!

Quicas disse...

Pois...craftmom...sou mais buymom. Para trabalhos manuais não tenho jeito nenhum (nem parece que sou educadora!), mas para comprar, oh, pra isso já tenho mais aptidão. Posso não saber bordar ou tricotar, mas sei onde tem óptimas lojas onde posso encontrar essas coisas.
A azelhice é tanta que confesso que nem tenho agulhas e linhas em casa...
Que vergonha...;o)

bjocas e gostei da visita. aparece mais

Sofia Quintela disse...

lol. vamos lá a isso, pode ser que eu tire as mãos dos bolsos e comece a trabalhar também. Teho andado tão paradinha, lol!!!

Salomé disse...

O pato fica sem dúvida melhor recheado.

Mónica disse...

Eu cá não percebo nada disso...

Supertatas disse...

marina: sim, era a gozar ali com a morgy mas ela não me ligou nenhuma :(

gralha disse...

Esse pato empalado está lindo! Vendem disso?

Lau disse...

Vivam as craftmoms deste país! Com ou sem recibo!

Mas nunca fiz cirurgias complicadas como esta :) parece-me delicada demais. Quando o Moranguito maltratar os seus peluches já sei onde os colocar.


Cá para mim, a culpa é dos peluches da imaginarium, ele viu que esses não eram coxos, nem cheios de cicatrizes e há que dar um geito à coisa!

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆