segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Pobrezinhos


Aqui todos amarrotados num pequeno balde transparente.
Ok, ok, lembra vagamente a posição uterina etc etc, mas será assim realmente tão prático? A mim, sinceramente, faz-me muita peninha vê-los ali dentro, nem sequer consigo imaginar que as minhas mãos caibam ali para o poder esfregar com destreza, e nem com o tradicional pato de borracha podem brincar :|
Dar banho a um recém-nascido é sem dúvida alguma a tarefa que mais temo, e qualquer coisa que a facilite será bem vinda, mas isto? hummmm

6 comentários:

sara disse...

hahahah! Também escolheste a fotografia em que a criança está com o ar mais infeliz e apertado!
Olha aqui que bem dispostinho:
http://www.babyworld.co.uk/newsletter/images/June05/June2005main.jpg

supertatas disse...

nã nã!!!
ninguém pode ser feliz ali dentro!

farrolas disse...

Ca parvoíce, e depois queixam-se de que os miúdos chegam quase aos dois anos sem saber andar, ah pois pois! :-S

farrolas disse...

Vejam isto

http://www.babycenter.com/videos/?vid=1486858

acho a toalha no fundo desnecessária, é sempre mais roupa para lavar depois, mas a senhora sabe pegar bem no bebé e a sequência é a que me ensinaram.

Com o meu miúdo usei sempre os produtos da Aveeno (acho que era o nome), sã muito suaves e cheirosos.

Comprei umas banheiras que têm pés e que são muito prácticas pois podem ser montadas e desmontadas em qualquer sítio da casa, vou ver se encontro alguma referência na net a essas banheiras - uma coisa óptima que tinham é que não são rígidas, são de um plástico mole e têm uns apoios de braços que dão muito jeito para não esforçar as nossas costas.

Patrícia disse...

Aquelas banheiras com as costas mais altas não dão jeito nenhum porque não se consegue colocar o nosso braço atrás para segurar o bébé.

Banheiras xpto para pôr no quarto tb não aconselho derivado (ahahaha curto o "derivado")ao facto da criança poder ser jogadora de futebol e molhar o chão todo.

A minha é do carrefour, com pés e tudo e tudo e fiz a festa por pouco dinheiro.

Anónimo disse...

Também n consigo gostar desse "baldinho" mas já me disseram na Pré Natal que tb é só indicado para os primeiros 3 meses... e o formato é apenas para o bébé ter a sensação do "in uterus" ...

A meu ver uma banheirita de pés serve perfeitamente desde que sigas os passos importantes a ser levados aquando da hora do banho :D