quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Instinto Maternal

Esta noite sonhei que já tinha tido o bebé. Era um rapaz, que quando nasceu parecia já ter 5 meses, ruivo e sardento, o que é esquisito tendo em conta que ninguém na minha família ou na do pai é ruivo.

Foi incrivelmente real, tal como todos os sonhos que tenho tido desde que estou grávida e por momentos, quando acordei, estava à espera de ter ali um berço ao lado. Mas não. Ainda falta muito tempo.

Dizem os mais velhos que as grávidas sonham muito e é verdade. Deviam era escrever isso naqueles manuais e enciclopédias de gravidez porque os sonhos tornam-se de facto muito reais.

Estou de 4 meses e algo impaciente.

(imagem retirada de Everyday People Cartoons)

2 comentários:

Anónimo disse...

Os sonhos tornam-se mesmo mto reais, e acredito que alguns premonitórios ;))

Tank disse...

Minha linda! Não há coincidências... hoje lembrei-me de ti! Tenho saudades tuas e dos psicólogos de amanhã, é verdade!! E dei por mim à procura de fotos tiradas por ti no google a ver se ainda publicavas online as fotos e não é que vou parar ao teu blog fotográfico e dei comigo a ler este em que diz que estás grávida!! Como fico contente por ti! Muitos parabéns!! Curiosamente no teu sonho o bébé nasceu ruivo e sardento!! LOL Beijos da ruiva e sardenta que te adora