domingo, 10 de fevereiro de 2008

Quando este Minúsculo nasceu

A nossa casa tornou-se uma daquelas em que só se fuma na varanda, agora que ele começou a gatinhar, e depois de eu ter passado o fim-de-semana toda atarefada numa limpeza de é-quase-primavera-em-fevereiro e a tentar torná-la mais baby-friendly, tornou-se uma daquelas em que só se entra descalço! Isto porque me restam muito poucas energias para andar constantemente em limpezas e arrumações.
Como tal avisam-se os visitantes mais incautos com o seu brio peúgal que da próxima vinda não a tragam rota e mal cheirosa, que a tragam aprumada porque o sapatinho ficará à porta ; )

9 comentários:

May disse...

Lol! Esta posta nem parece tua! Então agora queres proibir o povo de aí entrar calçado?
Deixa lá que não faz mal nenhum ao miúdo conviver com algumas bactérias e germes, até serve para fortalecer o sistema imunitário!

Agora sobre a casa baby friendly tens muita razão, a minha é só fios por todo o lado e noutro dia fui dar com o meu muito entretido a roer fios eléctricos! :|
O que vale é que estavam desligados! Isto foi naquela fase em que eu ainda não tinha percebido bem o alcançe que ele tem a rastejar. Acho que não vou esperara pelo gatinhanço para proteger as tomadas e afins.

Boas limpezas, lol!

Supertatas disse...

opah, não é por ele, acredita, que ele está habituado a conviver com tudo e todos e até agora nunca ficou doente, é mesmo por mim, para eu aspirar menos ou em dias mais espaçados, ter menos cotão atrás das portas, menos pó nos tapetes, estou cansada pah :((

May disse...

Eu compreendo-te, não é casa "baby friendly", é mais casa "mãe friendly"!

Estamos a tornar-nos nas nossas mães, é o que é! :D

Sofia Quintela disse...

lol eu tenho uma amiga fanática pelas limpezas, ela não tem bebés e ninguém entra em casa dela calçado, ela tem já preparados chinelinhos para o pessoal nao ter de andar descalço. isto é mesmo verdade!!!

Sofia e Beatriz disse...

hehehe
Mas sabes, apesar de achar que as crianças não podem viver numa redoma... faz-me uma certa confusão, andarem sapatos sujos no chão que a minha filha lambe. Sim, porque ela adora lamber o chão...lol
Por isso cá em casa, anda tudo de pé ao léu...
Mas depois, quando vamos ao jardim, ela senta-se na relva, e lambe na mesma... enfim!
:D

Beijinhos Nossos

Charlotte disse...

:))) É uma canseira as lides domésticas e passados uns dias lá está o lixo todo outra vez... tsss!
Horrível!

Baggio disse...

Afinal tu é que tens um feitio comunista, quer me cá parecer :)

Supertatas disse...

eu tenho é um feitio cansado! pxé

Mia disse...

Para os mais acanhados sempre tens aquela modalidade de saquinho nos pés.
Também ando a ficar com um feitio cansado e estou prestes a transformar o doce lar em casa "mãe friendly".

beijocas grandes