Desde o dia em que nasceu que me dedico a ensiná-lo a viver harmoniosamente em sociedade, dizendo-lhe certas coisas - Ohhh, não podes chorar assim meu pecaninu...- claro que, mais ou menos desde a mesma altura que se está nas tintas para o que lhe digo e sempre gostou de se fazer notar em alto e bom som.
Mais tarde a coisa começou a tomar proporções menos subliminares; desde que começou a fazer do chão tambor, a arrastar carros de um lado para o outro ou mesmo jogar ao berlinde com tupperwares começou a ouvir frequentes apelos à sanidade mental dos vizinhos de baixo e avisos sobre uma eventual explosão de mau feitio da parte deles - Cuidado!! Olha os vizinhos!! Vai brincar para o tapete!
Agora, com um ano e quatro meses quando me vê chegar com as narinas meio dilatadas levanta-se põe um dedo em frente da boca - shhhhhhhhhh - depois põe-se de cócoras e aponta para o chão, mostrando que tem consciência que eu lhe disse existe algo para além dos tacos de madeira, mas depois ri-se, e continua a fazer o que estava a fazer com um arzinho daqueles eu-quero-mazé-que-os-vizinhos-sa-#&#%"$!!!
Posto isto, ou compro umas pantufas para todos os objectos da casa ou em breve seremos expulsos do prédio.
Obras no telhado
-
Em breve deverá começar a obra de substituição do telhado no nosso prédio.
Não só somos os inquilinos do último andar com também calhou sermos os
administr...
Há 5 meses
9 comentários:
Ehehe!
Só quem nunca teve filhos pode se queixar do barulho que eles fazem.
...digo eu...
Brincar é saudável Srs.Vizinhos.
Pior estou eu ,que ouço a vizinha da cima em plenos gritos cm a filha adolescente (todos os dias).A miuda deve andar aterrorizada.
Felizmente não tenho vizinhos de baixo, mas os de cima fazem mais barulho do que 20 crianças juntas!!!!
Bjos solidários ;)
Raios partam os apartamentos!
Os vizinhos que se amanhem ;)
Deixa lá o pecaninu brincar à vontade!
..lol...cá por casa também devemos estar quase a ir viver para debaixo da ponte...
Bjocas gandes
A minha vizinha de baixo foi apelidada em reúniões de condomínio como Lassie - e não é pelo bonito pelo, mas sim pelos latidos e uivos que larga durante a noite. Como ela me/nos faz passar trinta por uma linha, eu confesso, que por vezes incito o meu filhote a fazer barulho no chão, só para ela ver como sabe bem. Sou um bocadinho má, pronto, mas ele também não liga nenhuma ao que eu lhe mando fazer :S
ehehehe
:D
Ahahahah!!!
Se calhar é melhor começar já a avisar os meus vizinhos de baixo :)
Oh mElher, o pai do puto de cima, que tem mais 4 meses do q a minha (o puto, entenda-se) faz mais barulho a brincar com o filho do que a criança propriamente dita. E não compares o peso que fazem duas patorras de gajo parvo aos urros pela casa, com uma criança aos gritos com medo das figuras do pai!
Enviar um comentário