Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de março de 2009

Saiu

O número um da revista Playboy portuguesa.
E lá fui, toda eu apolínea, ao quiosque para comprar uma para o espólio cultural do meu mais Minúsculo Preferido. Logo hoje que ele festeja o seu 22º mesiniversário e já o imagino desanimado com a derrota de Portugal logo. (Ou estarei eu a ser demasiado pessimista com a nossa selecção? hmmm)
Mas, achei a capa um desalento tão grande, mas tão grande!, que, para além de me ter vindo embora sem a comprar, achei que devia trazer o assunto à baila até num babyblog :/
Que me perdoe a garota, que por acaso até acho bem gira, mas é que, afinal de contas, temos que zelar pelos interesses dos nossos rapazolas! 
Ora!

12 comentários:

patrícia disse...

Oh! Realmente...

Anónimo disse...

"foleira" a capa! muito mal gosto. Será que não tinha uma foto mais bem feita??? cadê os fotografos profissionais de Portugal?

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Bem... podes crer...

T disse...

Também estive a ver a capa hoje numa banca (lol) e achei o mesmo. Já não se fazem Playgirls como antigamente! lol

Patrícia Teodoro disse...

Como uma miuda tão gira e boa podiam ter feito melhor!Enfim uma imitação reles, se é para fazer que façam bem, e o corpo nu é tão bonito porque não fazer uma arte disso e esta foto de arte não tem nada

Melissa disse...

Eh pá que capa horrorosa. Até eu fazia melhor.

MaLLu disse...

A cara está péssima, a postura das costas nem dá para comentar, o peito parece descaído, parece que tem uma barriguinha e a posse das pernas é pior do que a minha! Realmente, não dáo para entender. Será feita por amadores?!
Bjs

cacau com pimenta rosa disse...

ai coitada a mónica sofia parece marreca, é realmente uma capa, como dizer? bizarra... mas que raio de coisa mais estranha, será porque antes de o ser já o foram? isto é falidos, ou eu estou enganada e a playboy (internacional) não faliu?

Laidita disse...

É mesmo muito fraquinha. Nem vale a pena guardar para a posteridade...

sofia quintela disse...

olha nao sabia que havia playboy portuguesa... hehe... a rapariga até é bem gira, mas realmente não brilha nesta capa... que falta de gosto de quem a produziu...

Alexamaral disse...

eheheheh! Tá mesmo pavorosa! O que é que ela tem vestido? Uma cinta de velha??? ;)

Anónimo disse...

vasquinho!! a tia anita compra a Playboy pra ti na mesma... no mínimo ris-te depois :D