sábado, 28 de março de 2009

Saiu

O número um da revista Playboy portuguesa.
E lá fui, toda eu apolínea, ao quiosque para comprar uma para o espólio cultural do meu mais Minúsculo Preferido. Logo hoje que ele festeja o seu 22º mesiniversário e já o imagino desanimado com a derrota de Portugal logo. (Ou estarei eu a ser demasiado pessimista com a nossa selecção? hmmm)
Mas, achei a capa um desalento tão grande, mas tão grande!, que, para além de me ter vindo embora sem a comprar, achei que devia trazer o assunto à baila até num babyblog :/
Que me perdoe a garota, que por acaso até acho bem gira, mas é que, afinal de contas, temos que zelar pelos interesses dos nossos rapazolas! 
Ora!

12 comentários:

patrícia disse...

Oh! Realmente...

Márcia disse...

"foleira" a capa! muito mal gosto. Será que não tinha uma foto mais bem feita??? cadê os fotografos profissionais de Portugal?

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Bem... podes crer...

Tânia disse...

Também estive a ver a capa hoje numa banca (lol) e achei o mesmo. Já não se fazem Playgirls como antigamente! lol

Patrícia disse...

Como uma miuda tão gira e boa podiam ter feito melhor!Enfim uma imitação reles, se é para fazer que façam bem, e o corpo nu é tão bonito porque não fazer uma arte disso e esta foto de arte não tem nada

Melissinha disse...

Eh pá que capa horrorosa. Até eu fazia melhor.

MaLLu disse...

A cara está péssima, a postura das costas nem dá para comentar, o peito parece descaído, parece que tem uma barriguinha e a posse das pernas é pior do que a minha! Realmente, não dáo para entender. Será feita por amadores?!
Bjs

pimenta rosa disse...

ai coitada a mónica sofia parece marreca, é realmente uma capa, como dizer? bizarra... mas que raio de coisa mais estranha, será porque antes de o ser já o foram? isto é falidos, ou eu estou enganada e a playboy (internacional) não faliu?

Laidita disse...

É mesmo muito fraquinha. Nem vale a pena guardar para a posteridade...

sofia quintela disse...

olha nao sabia que havia playboy portuguesa... hehe... a rapariga até é bem gira, mas realmente não brilha nesta capa... que falta de gosto de quem a produziu...

Alexamaral disse...

eheheheh! Tá mesmo pavorosa! O que é que ela tem vestido? Uma cinta de velha??? ;)

Anónimo disse...

vasquinho!! a tia anita compra a Playboy pra ti na mesma... no mínimo ris-te depois :D