Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como a Tatas me pediu, aqui vão

16 coisas sobre mim:

- Detesto marisco.
- Tenho 1.50 m de altura e sou sardenta.
- Já fui vocalista de uma banda e ensaiava ao lado dos Blasted Mechanism.
- Já mergulhei e vi uma tartaruga e um tubarão.
- Não passo sem café porque fico com dores de cabeça.
- Já fui capa de um cd de jazz (numa fotografia da autoria do Bruno Espadana).
- Já tive um piercing no nariz.
- Já quis ir fazer voluntariado para Angola.
- Já andei à boleia em Trás-os-Montes.
- Já acampei com temperaturas negativas (na Holanda) e no deserto na Índia.
- Já me apaixonei por alguém que conheci através da internet. E casei-me com ele.
- Já me perdi no meio do Alentejo com um grupo de miudos de quem era monitora.
- Já tive o cabelo vermelho (na mesma altura do piercing).
- Já dormi numa estação de comboios.
- Adoro caril e toda a comida indiana.
- Já gostei mais do meu emprego do que gosto actualmente.

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

Adoro estas descriçoes onde fico a saber mais de vcs.

Bjs ao M.

Baggio disse...

Reparo que nem uma vez falas na Festa do Avante.

Supertatas disse...

ahhaha
mas era no flickr, lá é que anda a correr essa moda e é lá que estão as minhas 16 coisas:
http://www.flickr.com/photos/supertatas/3198005350/

cacau com pimenta rosa disse...

com o café sou igualzinha :)) de resto não vivi tantas aventuras***

Mãe das Marias disse...

Isso é que é uma vida cheia de aventuras!Eu A-D-O-R-O marisco ;)

beijos***

Anónimo disse...

também já me perdi no meio do alentejo com um monte de miúdos de quem era monitor.
:)

Anónimo disse...

Que giro! O mundo é pequeno! Fui eu quem fez o design desse Cd e do resto da colecção, da Chiado Records certo?
Beijos Zea