Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 5 de março de 2008

Soutien

Ontem comprei o meu primeiro soutien de grávida! Com direito a aumento de copa e de tamanho. Não é lá muito bonito: é em algodão, branco, sem rendas nem adereços e super simples, mas a necessidade a isso obriga...

O próximo passo é a cinta!

6 comentários:

Mónica disse...

Olá!
Olha, eu nunca usei esses soutiens de grávida e a cinta experimentei uma vez... horrível! Jurei para nunca mais! Boa sorte :)
Bjinhos

Alexamaral disse...

Mas há soutiens para grávidas? O que fazem? Só conheço os soutiens de amamentação... Também nunca usei cinta. Antes de a comprares aconselha-te com o médico sobre a necessidade da mesma. BJS e continuação de boa gravidez! ;)

sofia. disse...

E onde compraste? Que marca?
É que eu tenho andado à procura e ainda não encontrei nenhum com que me sentisse confortável e o pior é que com os normais já não me sinto bem
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu usei soutiens de grávida bem confortáveis que comprei na H&M,ainda hoje uso lol
Cinta nunca usei,acho que não deve ser muito confortável e não há nada melhor que andar com o barrigão à vontade.Concordo com o comentário de cima,se calhar é melhor aconselhares-te bem quanto ao uso da mesma e depois então...:)

Sónia disse...

Olá
Olha eu comprei o meu 1º soutien de mamã na Pré-Natal mas levei um raspanete da minha medica pq ela diz que aquilo não "soutien" coisa nenhuma... aconselhou-me a usar aqueles soutiens de ginásio que seguram bem o peito e tem o reforço das costas, impedindo que o peito "parta"... como o meu peito disparou depois das 20 semanas já nem esses eu aguentava, por isso agora ando com um de amamentação que me emprestaram (daqueles à velha) e com o qual me sinto muitissimo bem porque me segura o peito todo e tem as alças largas.. Claro que quando o leite subir vou ter que aumentar 2 tamanhos no mínimo.
Cinta acho que só vale a pena se ficares com barrigão e não aguentares o peso.. espera um pouco mais.. eu tou quase de 30 semanas e até hoje não uso..
Desculpa o testamento...
Beijocas
Sónia

Pimpinelas disse...

Sofia,
Comprei o soutien na Woman's Secret.É um soutien aparentemente normal, reforçado no peito e mais largo nas alças.
:)