Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 25 de novembro de 2007

Volta e meia

E com uma regularidade que justifica este post, recebo e-mails e recebemos aqui comentários em posts atrasados a pedir o contacto do Dr Mário Cordeiro, ora nem a Sara nem eu o temos como pediatra - e dele temos apenas o Grande Livro da Criança, bem bom por acaso - como tal não o sabemos. Para ser sincera nunca o procurei muito embora já me sinta tentada a fazê-lo; porque me sinto muito impotente face a tanto pedido, embora tema que será tarefa díficil de outro modo não haveria por aí tanta mãe desesperada a pedi-lo, acho eu :/
Se entretanto alguém o tiver, então, por favor, divulgue-o! :)

edit:
ESCA -Espaço Clínico
Alameda D. Afonso Henriques, 9 – 4º Dtº 1900 – 178 Lisboa
Tlf: 21 812 17 43 Fax: 21 812 17 45

4 comentários:

Anónimo disse...

ESCA-Espaço Clínico
Alameda D. Afonso Henriques, 9 – 4º Dtº 1900 – 178 Lisboa
Tlf: 21 812 17 43 Fax: 21 812 17 45
esca@esca.pt (geral)secretariado@esca.pt

Acho que o contacto é este.
É só confirmar ;-)

Teresa disse...

Eu também tenho esse livro, e gosto muito de ir lendo o que esse pediatra escreve. Agora já saiu outro dele, apartir de um ano! esse está na lista de pedidos de natal!
beijins nossos

Mónica disse...

É lá que vou às consultas de pediatria com o Tomás, mas à Drª Isabel Cordeiro!!
Bjinhos

Su disse...

É esse mesmo! É o pediatra dos meus filhos e é exactamente o que mostra nos livros! Excelente! A consulta é feita sempre sem pressas, com respeito pelos miúdos e pelos pais e saímos de lá a perceber que tudo corre bem!

Claro que isto vai fazer atrasos nos horários. O melhor é marcar para as primeiras consultas do dia e reservar a manhã para o efeito.

Na minha consulta pré-natal da miúda, saímos de lá às 00:15, com uma frescura como se fosse 10 da manhã!