Empurrando o Minúsculo supermercado afora, quando se nos abeira uma senhora, pós-menopausica de cabelo desiquilibrado e jeans de cintura alta, exclamando alarvemente já desde o corredor dos congelados: ahhhhhhh mas que coisa mai linda..., debruçada no carrinho diz: vou-lhe é pegar! e já se preparava para lhe desapertar os apetrechos quando eu, com este novo sobrolho pós-natal que tenho vindo a ganhar, retorqui acintosamente: não, não vai.
E assim fiquei a conhecer os limites do ego insuflado de uma mãe :|
Obras no telhado
-
Em breve deverá começar a obra de substituição do telhado no nosso prédio.
Não só somos os inquilinos do último andar com também calhou sermos os
administr...
Há 5 meses
11 comentários:
Noutro dia aconteceu-me a mim. Mas não era uma senhora pós-menopausica, era a empregada do café. Simplesmente não me apeteceu, ora bolas!
acho muito bem... é que há limites!!
:O O desplante!!!!
ahahaha
mas há com cada uma!
LOOOOOOOOOOL
Aconteceu-me no café também! è cada um?!
Eh, mãe corajosa!Assim é que é!!
Bjinhos
pois eu acho que o Mundo está como está por causa de aver mâes como vocêzes.Então fasia lá algum mal a sexogenária pegar nas crinaças?
jà o serhumano nâo pode dar uns abracinhos e transmeter o seu amor ao proximo?
Pois eu se me acontesser pego e pego mesmo e pronto.
E dou umas beijocas á criança que isto é que é transmeter amor pelos pôvos.
oh, cá por mim não é o pegar ou os beijos que me aflige, é a assertividade da decisão, acho abusadora e muito pouco transmisora de amor pelos pôvos :|
E as crianças gostarão de ser assim abraçadas e lambuzadas por pessoas que não conhecem de lado nenhum? Afecto sim entre quem se gosta, mas não apenas porque é um bebé e porque provoca anseios de ternura!
Engraçado... com o sling ninguém tem essa atitude porque simplesmente não dá! Mas ainda assim, já ouvi "queres vir ao meu colinho? Coitadinho, se não estivesse aí preso vinha de certeza!..." Coitada, deixei-a na ilusão. :-P
e um pontapé na canela, não?
humpf.
Enviar um comentário