Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 3 de julho de 2007

Mudanças


DSC_2788, originally uploaded by juliana_way.

É assim que está a minha casa agora. Desmantelada. Estamos a preparar tudo para a mudança de casa, que deverá acontecer dentro de duas ou três semanas.
Com um bebé pequeno não vai ser tão fácil, mas acho que ele vai gostar desta nova casa:ampla, de chão de madeira e com um belo jardim para apanhar ar e ouvir os passarinhos.
Ele continua bem, a dormir 7 horas por noite seguidas (abençoado :P ), sorrindo e palrando.

3 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
Tudo a correr bem!
Eu ainda tenho a sala cheia de caixas, já lá vão 3 semanas, mas isso n interessa nada :P

Anónimo disse...

Mudanças é lixado, mas depois de tudo arrumadinho sabe tão bem!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

as mudanças é sempre uma chatice. mas vale a pena qdo se vai p melhor.
o meu filhote ha 3 noites q dorme seguidinho também.
beijocas