De, cada vez menos, Minúsculo - quase, quase cinco quilos e meio e quase, quase 60 cêntimetros, tantos, tantos sorrisinhos e tantas, tantas palrações.
A comer muito bem, já nos 150ml, a querer ficar acordado mais tempo (durante o dia ;) *uf) e calminho, com pouquíssimas birras e todas com muita razão.
Cada dia mai lindu que no dia anterior e ... pronto, muito feliz e eu muito babada :')
:D
Obras no telhado
-
Em breve deverá começar a obra de substituição do telhado no nosso prédio.
Não só somos os inquilinos do último andar com também calhou sermos os
administr...
Há 5 meses
7 comentários:
:D
Parabéns! Como o tempo passa não é
beijoquita
Parabéns pelos 2 meses!
Pois, minúsculo se calhar já não é o termo...
Que menino tão bem comportado! Vá,também não me posso queixar, muito...
;))
Olá!
Muitos parabéns pelo vosso bebé:)
Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…
O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.
Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!
Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho
O minusculo está a ficar maiúsculo! que lindos pezinhos! kisses
:D
linda foto!
Parabéns pelo maravilhoso desenvolvimento.
tens mais do que motivos para estares babada :o)
Enviar um comentário