terça-feira, 24 de abril de 2007

*Puf puf*

Volta e meia tenho uns faniquitos, umas quebras de tensão, uns cansaços repentinos, umas sensações de desmaio, pelo que tenho que comer algo doce de imediato, isto porque/também para além da anemia, quebras de açucar etc a última novidade deste piolho é desidratar-me!! E consegue-o fazer com extrema facilidade apesar das duas garrafas de litro e meio que me tenho sempre forçado a beber por dia. O resultado é que agora, para além de todos os suplementos que já tinha que tomar, tenho também que juntar sódio à água que bebo sob pena de, isto piorando, perder liquido amoniótico. Enfim.
Hoje fiz uma eco, acho que deve ser a última não? Está tudo bem e o garoto já pesa 2,5 kilos. Sexta tenho médico para mostrar estas coisas todas e temo que já vá receber o famoso toque, será?

Entretanto, em tom de dissuasão recebi este e-mail da amiguinha Sara - que já não tem que sofrer estas angústias todas >:( pxé - que simpatia :')
(no subject) Inbox
Sara
to me
More options 4:30 pm (55 minutes ago)
A ver se mudas de ideias e fazes cesariana...
http://www.doulas.es/videos/susan.html

F O * # - S E :|

6 comentários:

Luis disse...

Grande beijoca para ela e felicidades para os 3.
É o primeiro dia do resto, como diz o sérgio. Mas é um bom resto : D

E tu não mudes de ideias. Há que tornar o dia o mais inesquecível que se conseguir ; D

charlotte disse...

Estive a ver o video e é um parto lindo. Uma amiga minha tb teve o bebé em casa com a ajuda de uma enfermeira da Cruz Vermelha e uma Doula, já eu não teria tanta coragem...
Tb tenho tido quebras de tensão, cansaço muitooooo!!!!
Bjs

luvster disse...

Olha, estive a ver um trailer de um filme que parece espectacular.

http://luvster.blogspot.com/

É sobre o nascimento e é mesmo muito bonito. ;)

Ps- Agora devia mandar um à Sara de uma cesariana! hehehhhehe!

May disse...

As imagens são incríveis, mas o que me impressionou mais não foram as dores dela, mas a sua serenidade quando o filho nasceu. Assusta, é verdade, mas não deixa de ser um momento ansiado.
Beijos

Claudia_peixinha disse...

È verdade que estar grávida é uma das maravilhas do ser humano ,mas é tb verdade que nos causa algum desconforto e nos modifica abruptamente o corpo interno e externo.

Desejo-te muita calma e paciência e segue á risca os cuidados médicos.


Um beijo .

Patrice disse...

Q grande está o teu rapaz :o)