35 semanas. Tudo pronto.
Hoje tenho consulta para definir como será.
Loja nova
-
é verdade, têm razão… desta vez deixei passar demasiado tempo sem vir aqui
atualizar o site. peço desculpa a todos os meus clientes e seguidores, mas
é a v...
Há 1 semana












6 comentários:
Adoro o sofá. É pedir muito dizeres de onde ela é? ;)
Bjs
Ela não, ele, o sofá :)
O sofá é do IKEA :)
Bastante acolhedor:)
Bjs
Bem me parecia :) Muito giro.
A imaginar pelo foto é um quarto cheio de bom gosto e encanto.Parabens !
Um bj.
Enviar um comentário