quinta-feira, 23 de abril de 2009

Comprei

Uma xuxe Neo-Baby 4+ (apesar de me parecer ligeiramente maior que a Chicco 6+ e da forma por fora ser diferente) e guardo comigo alguma esperança para a noite de hoje.
Wish me all the luck *

11 comentários:

M. disse...

:) good luck!

Vi disse...

O Mateus usou sempre chupeta da chicco depois a chicco alterou a forma e nunca mais consegui encontrar igual!! Até que um dia na farmácia me falaram das chupetas da Neo-baby que são exactamente iguais às que o Mateus usou da Chicco!! Iguaizinhas mas mais baratas... um achado!
Dia 3 de Abril o Mateus deixou a chupeta, adeus Neo-baby!!
Beijinhos e boa sorte

[Paula Alves] disse...

[ apesar do aziz já ter largado a chupeta houve alturas que pensei: caramba, que ideia mais ridícula a minha de lhe ter oferecido uma chucha quando ele nasceu!!! também houve uns dramas desses por cá. ]

carmo pinto disse...

olá.a baby(agora com 10 anitos)sempre foi muito mamona,não teve qualker problema em usar biberom e chupeta,com 1 mês e meio deixei de ter leite materno ,daí ela usar e abusar do uso de tetinas.trocava de tetinas/chupetas de foematos e feitios pois el nunca deixou de mamar ate aos 4/5 anos.como 1ª filha cometi alguns erros ,mesmo eu trocando regularmente as tetinas/chupetas a barbara,deformou o céu da boca.ficou lijeiramente subido.tendo vir + tarde a corrigir a fala numa terapeuta.quando nos apercebiamoas ke muito tempo depois de ela deixar a chuxa ou biberon ao beber liquidos e comer alguns alimentos o vicio foi tal ke "mamava" no copo
e não mastigava uma simples bolaxa mas sim umedecia na boca e chupava...hoije esta tudo okei.a irmã já nao usou nem biberon deixou o peito aos 18m e aos 2 anos já bebia da caneca...vamos lá ver o ke aki o rapazito opta!
jito e boa sorte!
carmo

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Sorte e que corra bem... que seja a certa! beijos

Supertatas disse...

Carmo: Felizmente não corremos esse risco, este Minúsculo come sólidos e mastiga mto bem desde os 8 meses e há quase um ano que não aceita biberon, bebe de copo. A chucha é de facto a sua grande e única paranoia, uma grande muleta para adormecer e nos picos de stress do dia : )

Pátuá disse...

Toda a sorte do mundo :)

beijinhos

after280days disse...

LoL

ALL THE BEST LUCK!!!!

Mia disse...

Vai confiante ;)

beijocas grandes

Melissinha disse...

Faz uma xuxe na bimby!

yolanda disse...

Boa sorte!!!
Beijinhos