Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 29 de julho de 2008

15 meses de M.


, originally uploaded by juliana_way.

Anda, corre (ainda desajeitadamente), faz birras de meia-noite quando é contrariado. Dança ao som de música de carrinhos de choque, não come tão bem como dantes, nem dorme tão bem como dantes.
Já corre para nós para dar um abracinho muito babado.
Não diz quase nada que se perceba, mas fala muito com a entoação correcta. Pede as coisas num tom reivindicativo e zanga-se arqueando as sobrancelhas.
Os brinquedos favoritos continuam a ser as coisas mais simples como tampinhas, molas ou peças de puzzles. Gosta de uma mini bola de rugby. Não o ponho a fazer torres de copinhos nem nada do que é suposto fazer nesta idade. Se ele quiser fazer, faz. Optamos por uma brincadeira mais livre, que se traduz num caos ao final do dia. Há muitas gargalhadas e enquanto assim for, sei que anda divertido.
Fora de casa gosta do jardim dos patinhos, não por causa dos patinhos mas por causa do lago, para onde inevitavelmente se quer atirar.
A última mania é pedir ao pai que lhe mostre os aviões que passam na janela.
Estamos prestes a ir para férias. Sei que não vou descansar nada porque ele anda muito exigente, mas sabe-me muito bem esta brincadeira constante. Não sou de declarações públicas de amor, mas ando absolutamente encantada com ele.

3 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
Um menino lindo e feliz.
Por vezes as mais bonitas declarações de amor, fazem-se com as mais simples e contidas palavras, mesmo que não se goste de as mostrar publicamente.

beijinhos.

Mamã Pirata disse...

N precisas dizer ,eu sei mto bem que o Amas acima da tua propria vida até pq isso está implícito no teu breve texto.

bjs com desejos de boas férias.

...gostei de vos saber bem...

Mãe das Marias disse...

Como não se mostrar um amor como este???
Parabéns M. por mais um mês de encantos!

beijos