Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A papa da Milupa

Fez-lhe borbulhas! Troquei ontem para a Nutriben e hoje já acordou melhor, espero que a coisa se resolva só assim então.
Entretanto também cheguei à conclusão que lhe estava a dar imensa papa, coitadinho, daí ele chegar a meio e começar aos gritos, e ficar rabujento a tarde toda e não querer beber o biberon do lanche e não beber inteiro o do jantar. Estava empanturrado em papa, meu deus :$ :$
Hoje dar-lhe-ei apenas metade da dose, a ver.

10 comentários:

M. disse...

isso é o instinto maternal a manifestar-se... "Vá meu filho, tens que alimentar-te! Tás muito magrinho! etc, etc, etc..." Coitadinho...

Mãeloba disse...

Olá,
obrigada pelo comentário. Eu á pipoca tb dei Nutribén e 2 dias depois dei-lhe Milupa e foi aí que lhe apareceram as borbulhas na cara, mas voltei a dar Nutriben e a reação á posterior foi a mesma da Milupa.
Bjocas!!

Sofia Quintela disse...

:))
o meu nao faz alergia à milupa, será mesmo da papa??
E quanto à dose diz lá a quantidade? quanto lhe tens estado a dar? normalmente começasse por 150ml.

Anónimo disse...

Ainda não nos estreámos nas papas, mas "diz que" é normal eles não quererem comer muito nas primeiras vezes. Acho muito natural a reacção do teu minúsculo de começar a chorar quando já estava farto, é que é toda uma coisa nova de uma vez, papa, sabor diferente e colher!

Essa da Milupa é bom saber para estar atenta.

Mariah disse...

O João já está a comer papas há algum tempo, de todas as marcas e sabores, mas não dei por nada. Começou com a Nutriben, mas são excessivamente doces (diz a apreciadora de papas, lol)
beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tenho dado da Nutriben, dizem muito bem das papas e afins e realmente não tenho tido queixa. A primeira vez que fiz tb fiz 180ml, que era o que ele bebia, e deu imensa papa. Depois reduzi para 100ml e ele comeu toda. Agora já dou 150ml. Vou aumentando à medida que vou vendo que ele come tudo.
Beijoquinha

Barriguita disse...

pelos vistos muitos bebés fazem alergia à MIlupa! o Pedro também come da Nutribén.

Já li que andou constipação por esses lados... por aqui também! as melhoras!

Supertatas disse...

oh sonia sim, eu tb lhe fiz 210 de papa, que horror :$
pobrezinho

e barriguitas, quem andou constipado é o M. da Sara, mas já tá bom :)
por aqui, felizmente, ainda nao fomos atacados por isso, e esperamos não ser!!

Mónica disse...

O Tomás provou ontem pela primeira vez papa, dei-lhe a primeira papa da milupa.Adorou, comeu tudo até ao fim!Fiz 180ml de leite!! Era o que dizia na caixa, lol!! Eu sou bem mandada!
:)
Bjinhos e boa sorte com as papinhas.

Anónimo disse...

ola antes de mais quero dar-te os parabens pelo blog. Espero q não te importes mas tenho uma duvida q gostaria de resolver a minha princesa a sofia vai começar com as papas lacteas sem gluten a pediatra diz para fazer 120ml mas a minha duvida é que quantidade de farinha meto? a mesma do biberão? desculpa a invasão mas isto de se ser mãe de 1ª viagem.... joanavazcruz@gmail.com