Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ora digam-me

Lá, de vossa justiça, e experiência; o Minúsculo usa Dodot Etapas 3 e agora começa a precisar de passar para o 4 - talvez quando este pacotão acabar - devo continuar nas Etapas ou já faz sentido passar para as Activity?

20 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oi!
Olha, o Gui tb já vai passar à etapa 4. Andei a ver e experimentei comprar as Activity 9-15kg, para ver como eram e tal.
Muito boas mesmo.
Mal terminar este pacote que tenho das Etapas passo a comprar Activity.
Beijoquinhas

Sofia e Beatriz disse...

Eu também da próxima vez, vou comprar Activity. Apesar de um pouquinho mais caras, dão mais liberdade de movimentos.
Beijinhos Nossos

Mónica disse...

Que raio de mãe sou eu!! Acho que essas Activity me passaram ao lado!! Tenho de ver isso. Eu já vou usando as Tamanho 4, pelo menos durante a noite!
bjinhos

mãe disse...

Oh, rapariga... p´ramor de Deus... usa as mais baratas que o minusculo ainda não dá pela diferença...
bjinhos

Anónimo disse...

Olha eu uso as activity 3 só durante a noite porque absorvem melhor, mas estou a pensar só comprar as activity a partir de agora, é que são mesmo muito boas e eles já se mexem tanto que acho que vale a pena.

Supertatas disse...

oh mãe, mas dá dá, que já experimentei outras marcas e modelitos e saía tudo para fora :(

Sofia Quintela disse...

Olha Eu não percebo nada disso porque não sou eu que as compro, nem sabia que fraldas é que ele usava vê bem... só sabia que usava o 4. Mas agora fui ver e usa as activity 4. E estamos muito contentes com elas, são muito boas!!! Nem sabia que eram as mais caras... é a minha sogra que me fornece fraldas...
Mas tenho uma amiga que utiliza as do pingo doce e fala muito bem delas que tem uma barrinha que muda de cor quando a fralda está chia e nunca teve problemas com elas!!

Pedro Couto e Santos disse...

O Tiago está-se a cagar para as fraldas.

Desculpa, mas faltava cá um gajo para fazer um comentário deste calibre. :-)

Anónimo disse...

Não deixa de ser engraçado este último comentário:)) Pois de facto é uma boa questão e pela quantidade de comments positivos em relação ás "Activity" fiquei por aqui esclarecidíssima;) (é q das últimas vezes as Dodot etapas 3 entornaram o caldo...:(opsss)
Beijos*

Sara disse...

Pois eu sou fã das Labell (marca do intermarché) porque apesar de serem do intervalo das Dodot (até aos 9 kg) são maiores e mais (muito mais) baratas. Acho que é tudo uma questão de marketing. No outro dia vi um anuncio que me aterrorizou: a Drynights ou lá como se chama.O miudo do anuncio deve ter para aí 7 anos :|
Acho que isso é encorajar os miudos a não deixarem as fraldas.

Ima Trigueiros disse...

Dodot, dodot, dodot?!?!?! O meu pequenino tem agora 4 meses e 7, 300Kg, e desde que nasceu que só usa as fraldas do pingo doce! Eu que sou muito esquisita com estas coisas, estou super contente! as tais listas que mudam de cor dão imenso jeito!

Beijinhos

Ima

Luís disse...

Tatas ouve a tua mãe. E se entorna é porque têm que ser maiores (ouve a Sara).
Mas se forem muito grandes também podem entornar.

Lau disse...

Sara, infelizmente eu penso que as drynights são usadas, não para encorajar crianças a usar fraldas até tarde, mas para aliviar o stress daquelas crianças que sofrem de incontinência nocturna. Sei, por experiência própria, o quão doloroso é para uma criança acordar todas as manhãs molhado. Quem me dera poder ter tido umas drynights quando eu tinha 7 anos!
Quanto às outras fraldinhas, eu acho que comprava um pacote mais pequeno das activity a ver se valia mesmo a pena mudar já!

Sónia e MI disse...

Eu prefiro as activity, evistam as fugas de xixi e as tiras de colagem são elasticas o que me parece ser mais confortável quando se sentam e começam a fazer os primeiros movimentos abdominais sózinhos.

:D

Anónimo disse...

Tatas,
Experimentei as Pingo Doce, que tanto fama têm e não aconselho, aquilo não absorve tão bem como as dodot e eles ficam com o rabinho mais assadinho, além de que é necessaŕio usar muito mais tollhitas do que o costume para limpar o cocó, fica todo agarrado à pele :|

morgy disse...

Com as dodot o meu puto cagava-se sempre todo! Eu gosto das do continente (ainda não experimentei as do pingo doce e nem as labell). Lá está são bem mais baratas, macias (as do DIA são rigissimas) e têm banda elástica atrás e à frente!

Anónimo disse...

tal como disse a Morgy, com as Dodot o cocó subia pelas costas acima, uma porcaria! Agora uso Huggies, porque têm uma banda elástica atrás, que evita as fugas. e são um pouco + baratas...
beijinhos

Supertatas disse...

macaco :')

Anónimo disse...

pois... o meu puto usa as activity 3 e ja vou pras activity 4 e nunca mais fez cocó plas costas acima, é que estas têm mais fralda nas costas e são bem melhores...
além de que, as tiras referidas anteriormente ,são elásticas e ele nao fica com vergões na barriga
eu aconselho :)))

Anónimo disse...

comentario2-decifrado sem acentos..lol

pois... o meu puto usa as activity 3 e ja vou pras activity 4 e nunca mais fez coco plas costas acima, que estas t�m mais fralda nas costas e sao bem melhores...
alem de que, as tiras referidas anteriormente ,sao elasticas e ele nao fica com vergoes na barriga
eu aconselho :)))