Do que tenho visto por aí, em blougos e comunidades estrangeiras, concluo que:
As grávidas portuguesas são as mai lindas; mais bem arranjadinhas, mais giraças, mais bem vestidas, com melhor aspecto e os quartos e enxovais que preparam são também os mais aplicadinhos, orginais, divertidos, práticos, bonitos... anfan, ANFAN! ESTAMOS TODAS DE PARABÉNS PORQUE MERECEMOS! Está dito, pronto, uns abracinhos generosos para todas :')
Loja nova
-
é verdade, têm razão… desta vez deixei passar demasiado tempo sem vir aqui
atualizar o site. peço desculpa a todos os meus clientes e seguidores, mas
é a v...
Há 1 semana











2 comentários:
:)))
viva Nós!
LOL
Ah pois é! :)
Enviar um comentário