Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

100 dias!?

É o que falta, já!? :|, olha que, realmente, o tempo passa a correr!
Parece que foi ontem que escrevia assim no meu diário:


Deslocava-me eu na marginal da Calheta, localidade de S.Jorge, com o intuito de comprar algo para um pic-nic almoçadeiro, quando eis que, completamente diluída na contemplação da magnitude da ilha em frente - o Pico, num dia invulgarmente descoberto - me perco num daqueles desníveis das tampas de esgoto e depois de um espalhafatoso malho hemorrágico me salta a ponta do dedão do pé direito :|
Agora - e contrariamente à constipação que nos assola, a mim e ao Amore, desde a noite que passámos ao relento no Pico do Pico e a sua descida à chuva - já está a melhorar :)

agosto^2006

A ironia das ironias está na ênfase dada ao dedo decepado, que hoje nem apresenta vestígios de tal acontecimento, e no menosprezo total da tal constipação que piorou, e foi piorando de tal maneira que essa sim, ainda hoje, e principalmente hoje e com tendência a exibir-se cada vez mais!, apresenta, e dos grandes!, um vestígio como este que ostento, agora!, com orgulho:

pregnancy

Às vezes espeto os dedos no umbigo para tentar comunicar :O
OH, Meu Deus! Sim, sim!Já falta muito pouco!
Acho que ainda não estou bem consciente do que se avizinha :$

5 comentários:

Patricia disse...

É um instante!!!

inesn disse...

só ficamos realmente conscientes quando chegamos com eles a casa, acho...

aproveita o tempo que falta para TI!

Sara MM disse...

nunca vais estar consciente... :oD
acredita!! :oD

BJss

AnaBond disse...

er...
achas? ;)
eu teria a certeza :P

Petra disse...

Porra, Tatas, esta é a primeira imagem tua com a barriga que vejo...

acho que vou chorar.... :$

Tu e a Sara estão lindas...:')