Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sobre as férias

Correndo o risco de desvendar um segredo, não resisto a divulgar aqui o site onde encontrei casa para alugar. Aviso já que não gosto de grandes badalações em férias, quero é paz e sossego e quanto menos gente melhor. Depois do desastre no ano passado na Manta Rota, onde fui ao engano, pensando que aquilo era uma aldeia calminha no Algarve tendo levado com a discoteca da Maya a 100 metros e toda uma população do tunning, este ano queríamos algo mesmo longe de tudo, se é que em Agosto se consegue isso.
A 1ª semana de férias estaremos em parte incerta, algures entre Aljezur e a Carrapateira, numa casinha com dois quartos e jardim por uns módicos 450 € sete noites e na semana seguinte, estaremos em frente à ria Formosa, na tal casa de pescadores encontrada neste site:
Há casas para todas as bolsas, na serra, cidade ou junto à praia.
Para quem gosta de férias "faça você mesmo", com peixinho fresco comprado no mercado, longe dos bares da moda e dos famosos da nossa praça, aqui encontrará de certeza a casa certa para uns dias calmos.

4 comentários:

Alexamaral disse...

Aqui fica mais esta dica: www.casinhadeferias.com

Manuela disse...

Olá, às vezes passo por aqui e hoje preciso de te agradecer a sugestão de férias. Também vou andar pela costa alentejana mais para o final do mês mas preciso ocupar outra semana. Vou dar uma olhadela ao site que sugeres, a parte "para todas as bolsas" despertou-me a atenção. Também não gosto de confusão, quero evitar o Algarve mas preciso urgentemente de uma praia onde deitar a toalha e fechar os olhos, nem que seja por uns breves momentos (não acredito que a minha filha me dê muito mais tempo), e ouvir o barulho do mar.

Manuela disse...

Esqueci-me de deixar uma dica, se a habitação ficar muito próximo da Ria Formosa é melhor levar um bom repelente de insectos. Já passei umas férias lá e os mosquitos picam que se fartam. Mas nada que estragasse os dias que lá passei.
Boas férias

by Deva disse...

Obrigada pela partilha e já agora nós fizemos uma escolha semelhante através deste site: http://www.villanao.pt/
Boas férias ;)