Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EHPAH!!! : |

A birra de shopping é das coisas mais desagráveis que os pais têm que gerir, a trela, para mim, é a coisa mais horrivel que inventaram para as criancinhas, mas, as duas juntas, errrrrr, nem sei que dizer O.o

9 comentários:

Anónimo disse...

uuuiiiiiiii!...

patrícia disse...

:S

pekala disse...

Eu,cm mãe de um rapaz dado a birras e achaques do género não me sinto em condições de julgar quem quer que seja...Quanto às trelas eu própria comprei uma,nunca cheguei a usá-la realmente pois servia na perfeição cm objecto de intimidação,bastava ameaçar e o gajo parava logo portanto não dou o dinheiro por mal gasto.Agora que há alturas em que realmente apetéce arrastá-los assim lá isso é verdade...ou atirá-los pela janela,ou fechá-los na despensa...ou deixá-los no meio da estrada lol(tou a brincar..daí a fazê-lo jasus)

Anónimo disse...

Sem palavras.

Barriguita disse...

o meu filho já me fez passar algumas vergonhas em sitios públicos, aquelas ceninhas que eu, antes de ser mãe, via e pensava "fosse meu filho...". Nada comparado com isto, claro!
acho que nunca chegaria tão longe. arrastar a criancinha??? nem a um cão se fazia isto... não acho normal!

Tanucha disse...

o que eu me ri com isto.

AnaD disse...

:O ... valha-me a santa Pancrácia ... isto é um caso extremo, um exagero.

Quanto as trelas, criou-se uma imagem de humilhação das trelas das crianças, julgo que pelo facto de trelas serem "coisas de cães" mas como diz uma amiga ... eu prefiro ter a minha filha humilhada presa numa trela do que morta debaixo de um carro.

Não tenho filhos, mas lido muito com o meu "sobrinhedo" e se na maioria dos casos dou bem conta do recado, mas há uma pimpolha que tem a mania de correr para a estrada ... estou tentada a comprar um trela, ainda só se safou porque estou pouco tempo com ela na cidade. Eu adoro-os a todos de paixão ... mas as vezes ... rais'parta os putos!!!

RG disse...

n sei o que dizer...
não será demasiado exagerado, ou serei eu que tenho um auto-controle que me permie contar até dez em grego antes de agir??
enfim, n sou ninguem p julgar!!
beijooos

Anónimo disse...

[ acho as trelas eficazes para quem não tem pachorra para ensinar os miúdos... o aziz já atravessou uma estrada a correr, sem hesitar sequer uns segundos para ver se vinham carros, e no entanto não fui comprar uma trela...

nós crescemos e fomos educados sem trelas... chiça. ] paula