Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma manhã

UMA MANHÃ INTEIRA!
Para este Minúsculo, sim sim, ele próprio, levantar o seu cartão de cidadão, porque da outra vez que eu lá estive, outra manhã inteira!, sentadinha a ler um livro e a ouvir as desgraças das outras pessoas, à espera que chamassem o meu número não mo quiseram dar; tem que ser o próprio a levantá-lo pessoalmente.
Três horas e meia depois de termos chegado, depois do sistema ter ido abaixo umas 20 vezes e depois de mais 20 peixaradas de uma senhora na fila que não nos queria dar prioridade, lá voltou para casa um cidadão, mas não sem a promessa de eu lá voltar ainda esta semana para corrigir os dados errados. 
Hoje teria sido um dia muito lindo para uma daquelas birras de se atirar para o chão e gritar desalmadamente, ter-me-ia dado um jeito do caraças!, mas não, esteve muito bem disposto. Enfim.

6 comentários:

mm disse...

Olá!
Eu com a minha "cidadã" foi a coisa mais simples do mundo: cheguei, fui considerada prioritária e em meia hora despachámo-nos. E depois fomos buscar o cartão, mas tenho a impressão de que a presença dela não era necessária (tanto mais que as fotos têm tão má qualidade que não permitem o reconhecimento).

Parabéns a mais um cidadão do mundo!

Alexandre disse...

Tansa. Passei pelo mesmo, mas: perdi duas horas, reclamei no livro de reclamações, argumentei com a directora do núcleo do registo civil, pedi o código do registo civil para ler onde é que estava escrita essa de se ter que levar novamente as crianças para, presencialmente, se lhes poder entregar o cartão e só saí de lá com o cartão na mão.

Supertatas disse...

bota tansa nisso : (
e tb não te deram o acesso à net? diz que os pais não podem ter, terão eles próprios qd forem adultos, até lá sempre que for preciso alguma coisa terão que ir lá pessoalmente

carmo pinto disse...

hehe
realmente é uma seca!
eu tive sorte da minha + velha pelo simples facto de estar de barrigão lol
agora tb vou aproveitar para nas ferias tirar o da mais nova com o barrigão....lol
jitos

Anónimo disse...

Essa de ter de ser ele pessoalmente a levantar é inacreditável! Eu não me tinha calado! Bjs

Alexandre disse...

Essa parte da net, já não sei.... sei é que mudei os pins da residência e o outro que não me lembro agora qual é.. :)

(depois digo em que deu a reclamação)