Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Foi assim,

Depois de sairmos da escola, sentei-o na cadeira do carro, respirei fundo, tirei a xuxe-neo-baby do bolso e enfiei-lha pela goela. Nem teve tempo de ver o que lhe aconteceu, e nem reclamou! UPA!
Depois do jantar, deu-lhe para o exame; começou a olhá-la com rigor, rodopiou-a e deitou-a para o chão com o sobrolho um tanto ou quanto levantado.
Morri três bocadinhos, mas consegui disfarçar. Fui forte e enquanto mordi o lábio e não dei importância.
Mais tarde, com o barulho das luzes e uma fralda de pano à mistura lá consegui que adormecesse com ela sem grande aparato sonoro.

Mas, hey!, só amanhã é que canto vitória!
Obrigada a todas! pou : ' )

8 comentários:

Anónimo disse...

Irra que não é fácil de enganar! lol
PS- As meninas ganharam um prémio no meu blog :)

Mariah disse...

lololol, oh Tatas a tua descrição do teu filho está demais, imagino a cara dele. Se ficou durante a noite vai continuar com ela de certeza. Beijos

lavandaria disse...

devia ser ilegal descontinuar chuchas

carmo pinto disse...

parabnes é assim mesmo ´´~ao lhe dês importancia ...vais ver se lhe demonstrares despreocupada das 2 /1:ou pega e não terá outro remedio ou deixa a xuxa!
jito
carmo

Sofia e Beatriz disse...

lol
Tadinho. Teve de se conformar :)
BJS!

Mia disse...

Aprovada mesmo nos teste mais rigorosos e exigentes!! lol

beijocas grandes

Alexamaral disse...

Tenho lá em casa uma ou duas dessas que queres da Chicco, mas sem certezas quanto ao tamanho... vou dar à Cláudia e depois logo vês. Não custa tentar. Com o Lourenço consegui desde cedo que gostasse de todos os modelos e feitios...

JoanaM disse...

Conheço uma menina que usou a mesma chucha desde que nasceu. Ela já estava podre... quando aos 3 anos e meio a perdeu... Boa sorte e sonhos doces!