Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Apelo

A minha empregada tem uma filha de 16 anos que está à espera de bebé.
Trata-se obviamente de uma gravidez não planeada, dentro de uma família complicada já que são apenas elas as duas (o pai nem sequer é de cá nem contribui com nada).
Recentemente foi-lhes atribuída uma casa camarária, já que anteriormente viviam numa barraca.
Como devem calcular, trata-se de uma família com muito poucos recursos e agora que vem mais um bebé (um rapaz que irá nascer em Setembro) as dificuldades irão aumentar.
Eu não vou poder dar-lhe muita coisa porque a minha irmã também vai ter um bebé em Setembro e a maior parte das coisas do M. foram para ela. No entanto, quero muito ajudá-la no que me for possível.
Assim, se os leitores deste blog quiserem contribuir com alguma coisa (roupas, fraldas, carrinho, cama, biberons, etc) sobretudo porque muitas vezes vamos acumulando coisas que nem sequer precisamos, por favor enviem-me um e-mail para:

bebesetembro@gmail.com

Por e-mail combino o encontro para recolher o que forem arranjando.
Obrigada

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho biberões que nunca usei que posso dar e outras coisas, pena é que já dei quase tudo o que tinha...

Vou mandar mail.

Ana Silva disse...

Vou mandar e-mail.....mas deixo já aqui a minha ajuda.
Não tenho nada que possa ser util, mas faço voluntariado numa instituação que as pode ajudar de certeza.
É a Ajuda de Mãe, ajuda mães adolescentes com poucos recursos, quando não têm casa dão-lhes abrigo, dão alimentos, dão enxoval para o bebé e ensinam muitas coisas práticas em relação aos bebés.
Depois responde por mail.
Beijos

Anónimo disse...

não sei se o meu comment anterior ficou (sou meio naba nisto). Posso oferecer o berço da minha bebé, usado nos seus primeiros 7 meses (fora as vezes que dormiu comigo :-) tem colchão, véu mosquiteiro e protector de grades. O meu email é a_tagide@yahoo.com