Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Doenças

E como a tag das doenças é quase exclusiva das minhas entradas aqui no blog, aqui vai mais uma.
Nos últimos dois dias estive com febre que chegou aos 39,8. Mal me conseguia mexer e a melhor descrição que posso fazer da forma como me senti é que o meu cérebro parecia puré acabado de saír de uma bimby.
Já não é a primeira vez que tal acontece e por isso mesmo há um mês atrás fui fazer análises.
Apesar de ainda não estar nada confirmado, desconfia-se de mononucleose ou do citomegalovírus.
O que é curioso é que qualquer uma destas doenças tem em comum o vírus do exantema súbito, que ao que parece foi o que o M. teve na semana passada.
A confirmar-se, vou precisar de fazer repouso (pois sim) e medicação adequada. Até lá é esperar que não se repita outra crise destas, que me deixa completamente incapacitada.
Se for realmente isto, é provável que tenha sido o M. a contagiar-me e não o contrário.

6 comentários:

claudia disse...

As melhoras rápidas .E ainda dizem que as crianças n contagiam os adultos .Pois ..pois!

Bjs ao M.

lavandaria disse...

que aborrecido. pelo menos, estando o diagnóstico feito, avança-se para o combate! :-)
as melhoras,

morgy disse...

e que mais sintomas tens? é que eu já tou cansada de ir às urgências e tomar antibióticos...

Anónimo disse...

olá costumo ler o vosso blog assiduamente porque e adoro. so decidi a comentar hoje porque, infelizmente, sei do que falas. tenho 23 anos e em novembro do ano passado foi-me diagnosticada uma infecção bacteriana por citamegalovirus. e desde entao que estou 'de baixa'. nao te querendo assustar aviso-te já que é algo terrível e que conheço perfeitamente essa sensação de cérebro em puré e estou absolutamente solidária contigo. já que quando tive tds esses sintomas ninguém parecia compreender-me em plenitude. tive umas 4 semanas em que tive febres altissimas todo o dia, a pior para a noite. isso estafou-me até hoje. tens de ter muito cuidado porque as vezes o corpo nao aguenta subidas tão subitas de temperatura (eu, em pouco mais de 5 mins, passadva de uma temperatura 'normal' para 42 graus e ficava com convulsoes), um dia tive de ir para o hospital já a beira de um ataque cardíaco. tomei uns 4 antibioticos, milhare de outras coisas para tantas outras coisas que ficaram afectadas e consultei uns 5/6 médicos mas com paciencia e repouso( isso é mesmo verdade!!!!!) estou a começar a ficar bem!!!
muita força e as melhoras :)

andresa

Mónica disse...

As melhoras, Sara. Que recuperes rapidamente.
Bjinhos

Sofia e Beatriz disse...

:S
As melhoras!!!!
Beijinhos Nossos