Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 30 de março de 2008

Ora aqui está

Algo que não encontro em supermercado nenhum!!
Alguém sabe o que se passa??
Deixou de existir o 3??
hummm










edit: segundo a nestlé este produto esteve em rotura durante muitas semanas, mas já temos stock, agora é uma questão de reposição no ponto de venda.

5 comentários:

Mariah disse...

O João nunca passou do 2, mas às vezes tinha que percorrer uma série de supermercados para o encpntrar. Quando acabava demoravam muito tempo a repor os stocks.
Beijos

BE disse...

o Continente Online tem-no à venda:
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2994601&CategoryPath=16|1601|160106&CategoryName=16&SubCategoryName=16010602&PageIndex=1

claudia disse...

Eu uso o 2 como o Pirata é mto gordinho n passamos pro 3.Mas julgo que podes encontrar tb em farmácias sendo o preço mais caro.
Eu compro o meu sempre no JUMBO.
Bjs.

Alexamaral disse...

Tatas, já conseguiste comprar o leite? Penso que o Aptamil 3 será o equivalente da Milupa, isto para o caso do Nan continuar esgotado. Tenho uns amigos na mesma situação que tu... fala com o pediatra quanto à hipótese de lhe dares o Aptamil em alternativa. Aqui fica a sugestão.

Supertatas disse...

nem perguntei ao médico e comprei uma embalagem de aptamil 3, de qualquer modo acho que fiz asneira proque ele não gostou, mais valia ter comprado outra de nan2 :(
e notei que o aptamil faz imensa espuma qd se agita o biberon, bolas :|