Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Já lá vão...

... 14 semanas de gravidez com muito sono e uma (parece) quebra de tensão. O sono tem mesmo sido o pior (e a única coisa má até agora).

Será que vai ser assim por mais 6 meses?

8 comentários:

Anónimo disse...

Não,esse sono exagerado está quase a passar,o problema é que daqui a uns meses vais ter saudades dele lol:)

by Deva disse...

Pois...eu passei os nove meses sem fazer uma sesta (nunca senti sono)!Talvez por isso o meu T.tenha uma imensa "pedalada" ;))
Beijinhos*

Lau disse...

Eu tive sono a gravidez toda. Eu adormecia em qualquer lado. Tinha dias horríveis no trabalho, porque não aguentava o sono. A minha sorte é que eu e o meu marido trabalhamos juntos e ele conduzia, senão era um perigo!

Su disse...

Ok, três comentários, três sintomas diferentes... deixo mais um: eu se não dormisse à tarde acabava por ficar enjoada! É o organismo a pedir descanso... foi assim até às 16/17 semanas e voltou com o aproximar da data do parto.

Bons sonhos!

Mãe das Marias disse...

O sono passou-me mais (não completamente)por volta das 20 semanas e voltou em força por volta das 32!!! Mas a parte pior é quando eles nascem... aí é sono a toda a hora ;)

Beijocas e boas sonecas

Sónia disse...

Eu tive muito (mas MUITO mesmo)sono durante os primeiros 4 meses.. agora a coisa acalmou um bocadinho mas continuo a bocejar muito sobretudo depois de almoço...
Uma coisa que me ajudou muito foi dormir uma meia horita quando chegava a casa depois do trabalho.. fazia milagres..
beijocas e córage!!!

Anónimo disse...

nao sei q te diga. da carmo o sono era decadente...e agora esta a ser outra vez. arrasto me o dia todo. se pudesse ibernava, e ja agora, acordava so depois do parto...hi hi hi. nao sei mm que te diga. dizem que cada gravidez e unica...espero que sim, e talvez amanha, nao acorde as 11h da manha a refilar com o Goncalo que e de madrugada! (q vergonha...a minha filha com os flocos ja comidos...o marido com o pano da loica pendurado ao ombro...e eu tipo ressacada...mto zangada e cheia de sono...). beijosss

Alexamaral disse...

Eu NUNCA, mesmo NUNCA, tive sono durante as minhas gravidezes... pelos vistos, nem todas as grávidas produzem "a hormona do sono"... Mas aproveita agora e dorme o mais que puderes. Depois do bebé nascer, e pelo menos de início, será difícil teres mais momentos desses.