Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Este fim-de-semana

Pela primeira vez: ganhou um galo na testa, deu uma volta completa à sua mesa-de-actividades-chicco-com-o-alfabeto-das-abelhinhas-com-passinhos-muito-precisos e, heroicamente, comeu a sua primeira refeição oficial de sólidos!
Gostou muito das massinhas, dos bróculos e da abóbora, o resto, bom... comeu-se, a carne principalmente, com uma ou outra careta extra, mas o saldo foi positivo :D


cozido, originally uploaded by supertatas.

10 comentários:

Abraçar disse...

Que bom aspecto! Atá fiquei com fome, nhamm nhamm!

Mónica disse...

Tenho de ver se imito o teu prato. Tem bom aspecto, pode ser que o Tomás seja da mesma opinião.
Bjinhos

Anónimo disse...

que sortuda tatas!!! o sacana do aziz não come nada que seja verde incluindo smarties e chupas. se é verde ele não come. não consigo dar-lhe vegetais fora da sopa. quanto aos galos terás de te habituar... dói no coração mas olha lá me habituei. beijinhos paula

Patricia disse...

O que vou dizer não é mto animador mas... antes um galo do q uma cicatriz ;o)

Q inveja... a minha catraia é uma preguiçosa para comer, ou melhor, para mastigar. Quer dizer... se forem bolachas, chocolates, batatas fritas, pão, massa, queijo, bolos... isso sabe ela comer sem reclamar. A carne só picada, os legumes só na sopa, o peixe só na sopa, desfiado e picado, a fruta só em puré... santa paciênciazinha!

by Deva disse...

Que pratinho tão colorido, tão organizadinho e que fome me deixou agora ....;*)
Bjs*

Alexamaral disse...

Que sorte! O Lourenço, a caminho dos 10 meses, não tem um único dente, pelo que se torna impossível deliciar-se com um prato tão bonito como este da foto que partilhaste...

Anónimo disse...

Gostei do título "a-fingir-que-era-um-cozido-magro" :)
A ver se lhe apanha o gosto!

Penélope

Sofia e Beatriz disse...

Hum... que bom aspecto!
Eu também já dou alguns sólidos à Bia... mas com 1/3 de dente cá fora, não come muito :D
Beijinhos Nossos

Sofia Quintela disse...

Uauuu... jáaa??? Que óptimo eu já vou dando as frutas menos esmagadas, mas quanto a pratos ainda só dou sopa, pode ser que agora depois desa consulta a médica dê luz verde para avançar com os sólidos, hehehe, estou desejosa.
E o prato está muito bonito, aliás tens sempre esse cuidado de pôr tudo muito bonito nas fotos!!! Tens muito bom gosto e prazer na composição das fotos!!!
Adoro espreitar-te(vos)!!!

Supertatas disse...

paula e patricia, eu penso que a guerra com os legumes não é nesta idade, é mais tarde, na idade dos vossos, depois de se aperceberem que há coisas tão mais saborosas do que eles :D hei-de lá chegar, claro, deus me dê paciencia ;)