Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Este Minúsculo

Deu a volta sobre si mesmo pela primeira vez em agosto, na praia, mas aos poucos foi deixando de o fazer com frequencia, e agora acho que perdeu por completo o interesse nessa actividade, ou deixou de a saber fazer.
Como tal, ao invés de rebolar e aprender a gatinhar, que era o que lhe competia!!, gasta todas as suas energias para estar em Paripurna Navasana o dia todo.
Fica todo vermelho de fazer tanta força e furioso de não se conseguir sentar, por isso estico-lhe os meus indicadores para ele os agarre e consiga completar a tarefa - é apenas um apoio porque eu não faço força nenhuma - mas, como é alarve, põe-se logo alegremente em pé, abanando-se como um verdadeiro campeãozinho de slalom :')

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu desconfio que o meu já tem uns belos abdominais à pala de de pôr a fazer isso, é mesmo incrível a força que eles fazem. Olha divertem-se como podem!

Sofia Quintela disse...

Olhacom o meu acontece o mesmo. Primeiro começou por rebolar muito, agora também prefere essa posição para se tentar levantar sozinho e eu também dou os dedinhos para o ajudar!!!

Anónimo disse...

Olha o malandreco já a querer treinar as praticas do yoga!!!!
beijinhos*

Sara disse...

O M. também já não rebola tanto. Tem é uma inovação:agora quando se vira de barriga para baixo com as mãos a apoiar abana-se de um lado para o outro qual Stevie Wonder. Sentar-se também não gosta muito, prefere ficar de pé a dobrar os joelhos aos saltinhos :|

cacau com pimenta rosa disse...

eu com 31 anos ainda não consigo aguentar um paripurna navasana (é capaz de ser a postura que mais custa), por isso sou já uma fã do mínusculo :))***

super vanda disse...

tenho de concordar com a pimenta rosa! eu com 25 também n consigo! ou n conseguia...desisti do pilates :P

grande pequenito!

morgy disse...

O gabriel rastejava duma ponta à outra da minha cama em três tempos e à cerca de um mês e meio que deixou de ter interesse em fazer isso.
Continua a virar-se imediatamente de barriga para baixo mas fica ali aos pulinhos sem sair do sítio.
Mas agora que aprendeu a sentar-se só gosta de estar sentado.

Rodrigues disse...

Deve ser uma coisa gira de se ver! :p