Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Se antes

As abordagens dos desconhecidos corriam sempre muito bem e terminavam com mil sorrisos - oh como está elegante, que barriga linda, não está inchada nem nada, que sorte... está muito bonita, parabéns, de certeza que é um rapaz!! - agora descambam, completamente!; e não, não me refiro ao facto de me olharem como se me comparassem com um pudim flan mal cozido a caminhar para a calvice, ou então de olharem instantaneamente para o Minúsculo como se eu nem sequer existisse, nem muito menos de o elogiarem a rodos - ohhhh que doçura, é o bebé mais bonito que tenho visto nos últimos tempos, é lindo, lindo!! oh manel anda cá ver esta fofura... - mas sim de rematarem constante e irremediavelmente todas as conversas com um:
É uma menina, não é??? :')

NÃO, NÃO É, FO#$-%&!! >:(
Macacos me mordam.

9 comentários:

P disse...

AH!! Vá lá! não sou a única!!! Com o meu V é sempre "que menina bonita!" "Ah que menina gira" "tão linda"

"#$%/&&/)()=#%&#$%"#%&$/&$"%$/$&/

Anónimo disse...

cola-lhe uns cabelos teus no buco e ensina-o a fazer cara de mau aos estranhos :p


super ervilha

Anónimo disse...

Deixa lá, eu cá acho que isso acontece com todos os meninos LINDOS, que é o caso do meu (baba, muita baba), mesmo que estejam completamente vestidos à rapaz! E sim, as pessoas passam e olham, olham, parece que nunca viram um bebé, acho que é nostalgia com muita amnésia em relação à noites mal dormidas...

morgy disse...

o meu dizem sempre: é um rapaz não é? :) hihihi

Lau disse...

è sinal que o teu minúsculo é lindíssimo. Acho que as pessoas assumem que um bebé muito bonito tem que ser menina, e não adianta vesti-lo todo de azul, vai sempre dar ao mesmo.

Z disse...

Eu não disse? 8-)

Raquel Caldevilla disse...

ahahahah :)

sem dúvida que deve ser lindo... mas se fosse eu perguntava se era um rapaz eheh

AnaBond disse...

ahahahah
pior que isso só mesmo ter uma menina vestida com cor de rosa e por vezes até uma saia e dizerem que lindo bebé ou que lindinho ou assim... duuuh!

Anónimo disse...

juro que está cientificamente provado que quando o bebé é bonito o individuo comum entende-o como menina. lá está, é o conceito de beleza sempre mais associado às mulheres :-)
aliás, posso mesmo dizer q não há pior insulto para um bebé do que "é um rapaz, não é? tem mesmo cara de rapaz!"
tive um de cada: um bebé menos bonito (que agora com 3 anos está lindo lindo) e agora tenho um que é perfeitissimo, com uma cara linda (nem sei a quem sai, mas de facto é mm bonito!) apesar da falta de objectividade crónica duma mãe quando se trata de falar dos filhos, rapidamente percebi a diferença entre ambos quando o primeiro recebia sempre comentários como "ah que rapazote tão crescido" ou "tem um ar de espertalhão" e com este estamos sempre a ouvir "oh, que menina tão linda"... e convém dizer que, dada a curta diferença que os separa as roupas são praticamente as mesmas :D
bjs para todos :)