Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Na nossa praia

O vento rodou para sul, isto quer dizer que chegou o levante; o vento traz as águas quentes do norte de África mas em grandes e desencontradas ondas cheias de algas do alto mar. Sendo assim o Minúsculo já não se pode dedicar às actividades nadatórias, faz peninha, mas também isto é coisa para 3 ou 4 dias, em contrapartida dorme muito mais na praia embalado pelo som das ondas mais fortes (e no sossego no areal ainda mais vazio que o costume) e dorme muito mais em casa a seguir, porque o ar da praia está muito mais forte e saudável, carregadinho de iodo e coisas boas.
Sendo assim deixa-me muito tempo para descansar (em casa, infelizmente, porque temo que vou chegar das férias de praia ainda mais branca do que cá cheguei, acho que nunca estive tão branca na vida!) e ler o livro que trouxe para férias; muito pop e cor-de-rosa, como aliás compete aos livros de férias (nestas alturas não há tempo para fazer coisas inteligentes), bastante caricatural na nossa condição de recentes-mamãs e que ainda me faz soltar umas valentes gargalhadas :)


Andei à procura de um link para o livro e só descobri esse, no entanto comprei o livro no supermercado Carrefour muitíssimo mais barato que isso!

2 comentários:

Teresa disse...

Também já está na minha (extensa!)lista de livros a comprar. Acho que dá para rir muito sobre esta nossa nova condição de mãe! bjitos

Anónimo disse...

Eu já li e fartei-me de rir. Mas não é assim tão levezinho, ainda dá para pensar...

Beijos e boas leituras