Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Dia-a-dia

Agora que o bebé tem quase dois meses, inscrevi-me num ginásio (Holmes Place) para ver se recupero a forma. Uma das dúvidas que me ocorre tem a ver com a prática de abdominais. Já ouvi várias opiniões: o meu médico diz que um mês após o parto se pode fazer todo o tipo de ginástica, instrutores do ginásio disseram que só quando a parede abdominal estiver fechada é que não há perigo, enfim, cada cabeça sua sentença. Hoje fui à 1ª aula e pelo sim pelo não não fiz os abdominais. Devido à tendinite também tenho algumas limitações com exercícios que incluam pesos.
O bebé cresce de dia para dia, está mais atento a tudo, sorri (finalmente) apesar de não ser um rapaz de sorriso fácil, é mais do estilo enigmático ;)
Continuo a levá-lo para todo o lado e ele já se habituou a dormir em camas diferentes, com barulho, sem barulho, com e sem música ligada, o que é bom, porque quando for para o infantário não terá problemas a adormecer como acontece com os bebés que ficam em quartos na penumbra e onde não se pode falar alto.
Este fim de semana vai para fora, apanhar os ares do campo e nós lá teremos de levar toda a logística necessária: biberons, esterelizador, aquecedor...
Para a semana vai "lanchar"com o Minúsculo (da Tatas) com quem gosta muito de conviver :)

3 comentários:

rita disse...

Então o teu puto é um bebé Todo-o-Terreno :) Assim é q é!:)
Bjs e divirtam-se.

Ana Carolina disse...

Está a ficar um crescido!! :)
**Ana

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Por acaso tb não sei bem como é isso do exercício físico. beijoquinhas