Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Mais uma moeda, mais uma volta, mais uma semana

<---------- Ali no Babyblogs diz que estou em quarto lugar mas considerando que a menina que estava em primeiro já nasceu parece que afinal estou em terceiro no top 77 das barrigas de Portugal. Contudo, acho que me vai passar toda a gente à frente porque está aqui tudo na mesma comá lesma!! Continuo sem saber o que é uma contracção daquelas à séria, porque aquelas de braxton hicks acho mesmo que já tive umas quantas. Começo agora a ficar com a tal cara de grávida; com nariz de Savimbi, sempre, sempre entupido, lábios de Sofia Aparício e triplo queixo, em suma: uma belezura!
Diz o soutôr que o minúsculo ainda tem que descer mais pelo que só me resta esperar, correr para a maternidade se acontecer alguma coisa ou então voltar lá ao consultório para a semana que vem.
A boa notícia é que ele rodopiou, já não é um bebé occípito-posterior mas sim um occípito-lateral-esquerdo -------------------------------------------------------------------------->
O que então quer dizer que já não haverá necessidade daquele parto instrumental para o qual me tinha vindo a mentalizar ao longo destes tempos.
AHHHHHHHH, e para que esclarecer, eu não engordei 3 kilos, como ali dizia a Sara, agora já cheguei aos 5 e estou mais ou menos assim:

7 comentários:

Mãe das Marias disse...

Compreendo a tua ansiedade, eu com 32 semanas já não vejo a hora que ver a minha bonequinha, faço ideia como tu estás ;)
E não te queixes dos 5 kg, que eu nesta altura do campeonato já levo 12... e ainda faltam 2 meses! Esse desenho de certeza aplica-se mais a mim do que a ti.

beijocas

Anónimo disse...

Acho que o meu puto também rodopiou para o lado esquerdo na noite de sexta para sábado...
Mas carita de grávida toda inchada ainda não tenho, acho é que com estas manobras dele a barriga já descaíu, dá-me mais uma semana ou duas que já te apanho...
:)

Mas 5 kgs é normal??? Como é que fizeste isso???
Eu vou em 9 e o médico diz que é muito bom!

Sónia e MI disse...

Já falta tão pouco :D Vais ver que de um momento para o outro acontece tudo de uma vez :D

rita disse...

Se ele não se resolver entretanto, daqui a 12 dias, mandas-lhe uma ordem de despejo.
5 Kg??? ainda me faltam 2 meses e tenho o dobro disso :)
Bjs

claudia disse...

Eheheh!

"Não foram 3 kg ,são agora 5 kg"...

Minha Amiga que é isso no universo dos meus 14 kilinhos sim pq aqui a peixinha come e bem .
Depois vou-me ver grega pra ir abaixo.

Mas vocês estão bem é o que importa.

Um beijo a ambos...danças ??Olha é uma ideia.

luis disse...

e eu a pensar que tinha deixado escapar o evento! :o

Anónimo disse...

5 kgs??? Quem me dera...
Agora fiquei intrigada com essa da posição porque na minha ecografia vêm umas iniciais estranhas. Sei que está cefálica e encaixada agora o resto...
Está quase!

Beijinhos