Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Do enxoval

Não é que precise de grande coisa, na realidade não preciso de quase nada visto que tive a felicidade de herdar praticamente tudo, do bom e do melhor e em excelentes condições, mas uma pessoa, até porque, ou só porque, é irresistível, não se coíbe de comprar sempre mais algumas coisinhas :$
No entanto chateia-me que as coisas para os primeiros meses dos rapazolas, e claro, já se sabe que para menina há sempre mto mais variedade de coisas, sejam sempre tão lindinhas e amorosinhas e azulinhas bébézinhas e que haja tanta falta de variedade de cores e feitios, chateia-me esta falta de originalidade dos 'estilistas'.
CHATEIA-ME!!!! >:(
Encontrei estas coisas assim, menos convencionais, dentro do universo limitadíssimo masculino, na H&M e outras na Zara e agradecia que, caso conhecessem outras lojas, com relação originalidade-qualidade-preço aceitável, mas recomendassem.
Obrigada :)

9 comentários:

Anónimo disse...

eu a esforçar-me ;)
encontrei isto:
http://www.babysgotstyle.com.au/
http://www.theretrobaby.com/
http://www.polkadotpatch.com/clothes-by-style.html
no meio de mil sites bem piores.

continua a atacar a H&M e a Zara, q fazes tu mt bem.

super_ervilha

Patricia disse...

www.vertbaudet.com

Anónimo disse...

Du Pareil au Même
(ali mm no Chiado, as peças são bem diferentes e tem uns bons saldos)

http://www.dpam.fr/

Sónia e MI disse...

Concordo com o/a anónimo; na Du Pareil au Même tens coisas fantásticas e muito fora do comum. Quem tb revende esta marca é a Toys R Us do Colombo.

Supertatas disse...

ainda cá estás sónia???
oh meu deus, nunca mais, já estoua ficar nervosa!!

morgy disse...

lol temos muitas coisas iguais da HM :) Chateia-me haver tanta falta de variedade prós miúdos, mas na HM é onde encontro as coisas mais giras.
Em 2º lugar vem logo a Petit Bateau no Freeport, junta a qualidade aos preços com ultra desconto :)

Ana disse...

Tens toda a razão. E eu que já tenho uma menina e habituada a coisas lindas, agora com o boneco é um desespero.H&M e Zara têm coisas mto giras e em conta. No Continente, a marca deles - Zippy - tb tem. Com os saldos aproveitei para comprar roupa para ele para o próximo inverno na Petit Patapon, Benetton ( arranjei imensas coisas giras e com 70% de desconto!!!) e Metro Kids ( leve 2 e pague 1). Roupa interior sempre C&A, tanto para ela como para ele. São de optima qualidade e preço ainda melhor! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

Eu também herdei mil e uma coisas e não vou precisar de comprar quase nada, mas sempre fazemos um gosto em comprar umas coisitas.
Acho que vou aproveitar as dicas destes comments.
Linkei o vosso blog.

Beijinhos e tudo de bom para a barriguinha

Anónimo disse...

ai como eu te entendo :) O ideal é herdar roupas para os primeiros meses...é tudo tão rápido. O Gaspar já tem 6 semanas e as primeiras roupas já não servem. Bom, as sugestões para lojas que te ia dar já todos te aconselharam.