Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

27 para 28 semanas

Desde que fui ao médico na sexta-feira que as coisas não estão a correr tão bem. Soube que estava com uma forte anemia, razão pela qual estou a tomar um suplemento de vitaminas e ferro e de domingo para segunda tive o que penso serem contracções, daquelas a sério: espaçadas, que doem e que me deixaram feita num oito.
Hoje, a ir para o trabalho , subindo umas escadas e já depois de ter subido a minha rua, senti que ia ter um enfarte, tal era o ritmo cardíaco e a agonia que estava a sentir.
Isto deixa-me um bocado triste porque, a continuar assim qualquer dia vou para casa, em repouso.

7 comentários:

Patricia disse...

Não encares isso com tristeza. Faz um pensamento "à Tuga": mais vale ires para casa em repouso agora do que ficares internada mais tarde.

Foi assim q pensei na altura e tenho a certeza q é mto melhor ficar na nossa casa do q na cama de um hospital.

E sabes q após esse meu 1º repouso, ainda voltei ao trabalho antes de ir para casa de vez. Pode ser q precises apenas de uns dias ;o)

Forcinha!

Anónimo disse...

Pode ser apenas um sinal do teu corpo para abrandar o ritmo. Nada de tristezas.
Eu também tenho tido muitas contracçoes, mas das não dolorosas, e o médico aumentou-me o suplemento de magnésio. Tem ajudado bastante
Muito ânimo.

Ana disse...

A anemia deixa-nos mesmo de rastos mas animo! Beijinhos

Anónimo disse...

Não fiques demasiado preocupada porque acho que organismo de grávida tem dessas coisas mesmo. Algumas vezes sinto um cansaço enorme no peito e um dia destes, quase sem fazer esforço aconteceu-me isso e cheguei a sentir uma dor ligeira. Afinal nesta fase o coração e os pulmões fartam-se de trabalhar. Não vale entrar em pânico.
Vais ultrapassar essa anemia rapidamente.

Beijinhos e tudo de bom

Unknown disse...

Não fiques triste se tiveres que ir para casa, se o teu corpo o pedir pois terá que ser, assim aproveitas e descanças e vais ver que melhoras num estantinho!!!
Mas pode ser que não precises ir já para casa, apenas precisas de abrandar o ritmo!!

Beijos bem grandes se precisares de alguma coisa é só dizeres!!

Unknown disse...

magnésio para as contracções. pergunta ao médico.

gralha disse...

Tenta poupar-te ao máximo dos esforços. Eu também comecei com contracções às 20 semanas e cá continuo a trabalhas, quase às 37. Descansa muito e adopta a velocidade da lesma em tudo o que fazes, vais ver que resulta.