Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Discursos, bitatos

E sermões e mais sermões!! É o que eu levo todos os dias :$
Tenho porque tenho que trocar de carro; porque é um jeep demasiado velho, incómodo, instável, sem bancos atrás etc etc. Pobre viatura do meu corazón :(
Tenho porque tenho que trocar de cama; porque não faz sentido dormir num futon a 15cm do chão, porque, mais dia menos dia, não posso sequer levantar-me quanto mais mudar-lhe a roupagem.
Tenho porque tenho de me sentar com as pernas assado, o cóccix cozido e os bracinhos acolá ----->
Tenho porque tenho de dormir de barriga para cima empinada em apatia soporífera.
Tenho porque tenho deixar de carregar a mochila do portátil de casa para o emprego e do emprego para casa; porque as costas isto e o centro de gravidade aquilo...

acredito que sim, mas, anfan :|

6 comentários:

Sónia e MI disse...

eheheh
tive alguns desses problemas :P
A cama , foi o GRANDE problema!!
A minha querida caminha , quase juntinha ao chão com quase 2mx2m , teve de ser substituida por outra , quase tão alta como a minha cintura, com um colchão ortopédico, que me permite levantar sem ter de contar até 10!
Resultado , as perninhas e os pés não incham tanto :P

Quanto ao dormir de barriga para cima, nem consigo , nem faz bem. O melhor é mesmo de lado. Com o passar do tempo vai sentir falta de ar de barriga para cima e a pressão da placenta que é incomodo.

Quanto aos pesos, bem... a mochila e o portátil acabam por ser um peso extra para as tuas costas , é um facto, e com o tempo vais ter de tomar , mesmo sem quereres uma posição diferente , devido ao peso da barriguinha, mas olha que entre a mochila e uma mala n sei o que será pior.

:)))
faz o que te sentires bem e como te sentires melhor, mais ninguém para além de ti poderá proteger bem esse baby. Só tu sabes como te sentes à medida que o tempo avança.

beijinhos e boas entradas, desculpa o testamento!

morgy disse...

Eu arranjei um trolley das witx ;) hehehe e na minha cama mora um colchão ortopédico, um colchão de futon e muitas almofadas!
E eu gostava mas já não consigo estar de barriga para cima, sente-se um aperto, um peso. Durmo ora virada para a esquerda ora para a direita.

Supertatas disse...

mas tens razão, tens razão, tu e todos os que me dão sermões, só que, anfan, é mesmo isso que dizes, qd eu me sentir mal com algo, naturalmente deixarei de o fazer, não é?
por enquanto, fora os enjoos e pontuais dores de costas, isto tem sido uma subtileza que pelo que tenho lido por aí é rara e que quero conservar, pelo que não quero fazer bichos de sete cabeças das coisas antes delas acontecerem ou estar a antecipar situações que se calhar podem até não acontecer.
a minha mãe de mim sempre dormiu junto ao chão sem qualquer problema, do meu irmão desde cedo que mal se mexia, pelo que então... é dar tempo ao tempo e esperar para ver :)

beijos e bom ano, e não festejes mto senão a mi ainda vem mais cedo :P

Supertatas disse...

ahhhhhhhh um trolley é uma boa ideia :D

morgy disse...

Ontem dei-me conta que já não consigo levantar-me sozinha do sofá se lá estiver deitada, e lembrei-me de ti a dormires junto ao chão :)
Sinceramente com todas as dificuldades que tenho a deitar e levantar, o junto ao chão parece-me uma óptima ideia. Não há perigo de queda, e do chão ainda me consigo levantar. O truque para qualquer levantamento de barriga é sempre rebolar ;)

grrrrrrrr porque é que neste blog tenho sempre de preencher as letrinhas duas vezes??? eu tenho a certeza que as coloco bem!

Supertatas disse...

tens que migrar para o blogger beta, ou lá como se chama!, aqui já não pedem essa merdinha das letras :)