Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O início

Ao contrário do que o senso comum afirma, a gravidez não é um mar de rosas. Eu particularmente não me sinto um ser especial. Estou igual mas com uma barriga maior e dada a impaciência que me caracteriza, quero é que este tempo passe depressa, porque acho que a piada disto começa com o nascimento. O bebé só nasce daqui a 26 semanas, o que significa que neste 1º post estou de 3 meses e meio, mas aparento estar de cinco.

Este blog é sobre as gravidezes de duas amigas que já andaram de mochila às costas pela Índia e que agora se aventuram a ter um bebé.

3 comentários:

Baggio disse...

Eu tenho uma dúvida, que me acompanha há muito. As grávidas saúdam-se quando se cruzam na rua? Já vi camionistas, motoristas da Carris, polícias e carteiros fazerem isso: um aceno, uma buzinadela, um "olá colega". Mas nunca reparei se as grávidas têm a mesma atenção quando se cruzam na rua com uma futura mamã. Acho que baixam os olhos.

Supertatas disse...

eu cumprimento sempre os outros condutores de landrovers :)

Anónimo disse...

Saritão, não deturpes a realidade! É obvio que as gravidezes não são um mar de rosas! Basta ouvir aquelas conversas das mães sobre os seus tempos da gravidez. Ele é sexo desenfreado, apetites vorazes, pessoas a quererem por a mão na barriga, e então estórias do parto, nem se fala! Palavras como rolhão ficam a pairar nas cabeças dos homens durante meses!!!

Bom, esperamos os discursos psicoticos e escatológicos!

Ah! E parabens às duas! Por mais uma viagem "em conjunto"!